Glitter Maker

quarta-feira, 19 de março de 2008

KKKK Amigos!!!

Seu Salatiel e Mabel.
Minha tchurma!
Oh que amados são!
Oh que amada sou por eles!
Amo toodos vocês
Virologia-Lacen-PE
As Superpoderosas pesquisadoras em relax total!
De vez em quando fazemos isso!
A Virologia em peso.
Pelo menos de quem somos amigos!
Gente, hoje ri muito ao sair do laboratório viu? Eu e meus amigos mais discretos e próximos, temos um código: quando queremos sair mais cedo, um cobre o outro e pra ninguém ficar especulando, dizemos que vamos ao banco. kkk Hoje,uma colega minha saiu mais cedo do que deveria,ou seja,(Voou), e quando foi embora ela me falou: _Rose, vou ao banco . Eu querendo desejar-lhe boa Páscoa falei: _Tá Fatinha, boa fila no banco! Ela então olhou pra mim e disse: Rose, vais ao banco mais tarde? Eu entendendo o que ela queria dizer disse: sim, vou! Então ela disse: -Rose, então boa fila no banco! Eu respondi : _Tá Fatinha obrigada! Nisso,um colega nosso já idoso,Seu Salatiel, que não participa muito das nossas (mentirinhas,digo, códigos!) , falou: _Não sabia que a fila do banco estava tão grande assim!. Nossa! Estou rindo até agora! kkk Obs: Saí cinco minutos depois dela! kkkk

Nenhum comentário:

,

...

,

   

Meu dia a dia. Replicação de DNA viral.

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

Mapa

Geoclock

Neo