Glitter Maker

domingo, 24 de fevereiro de 2008

Nomes.

Tem nomes que nos faz lembrar alguma coisa, situação,atitude, profissão...
Acabei de ler que a Maria Sharapova, a tenista russa, ganhou
um torneio de Doha, no Catar.
Mas o que queria falar não é exatamente isso.
É a respeito do nome Sharapova. Não lembra nome
de gente chata?Não sei talvez por pensar em xarope
sei lá!
Tem pessoas que tem nomes que lembram a profissão que exercem.
Acreditem, tenho uma amiga Farmacêutica de nome Aexalgina.
Sério! Não lembra nome de analgésico?
O meu nome lembra jardim,cor,campo. Tudo de mais belo e bonito
na natureza.
Ô falta de humildade!!!!
Um amigo me falou, que o meu nome em chinês
se escreve assim
Luō sī = Rose.
Não é uma gracinha?

Nenhum comentário:

,

...

,

   

Meu dia a dia. Replicação de DNA viral.

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

Mapa

Geoclock

Neo