Glitter Maker

sábado, 1 de março de 2008

Grimpow.

Bem,
estou na metade do meu livro, "Grimpow o eleito dos templários"
Grimpow saiu da Abadia de Brinkdum como escudeiro de Salietti, um duque
de Estaglia,para Estrasburgo atrás deAidor Bílbicum.
Antes de sair da Abadia, Grimpow conheceu uma peregrina que estava indo em
direção de Santiago de Compostela, e, mesmo semfalra com ela (Oh ! romantismo
literário! se apaixonou.

O Irmão Ássben, que notou o sentimento de Grimpow. recitpou para ele um
poema que achei bonitinho:


" Quis o Sol namorar a Lua
E seguiu sua trilha pelo céu infinito
'Aproxime-se bela dama e admire o meu valor,
Não fuja de meu lado nem ignore minha voz.
Eu sou o rei do dia - disse o Sol-.
E a luz e o calor são os meus melhores dons.'
'Lua rainha da noite sou eu,
E escuridão e silêncio ofereço ao amor.'
'Ame-me então, Lua desejada,
Doce ,mel de meu amargo penar.'
'O amarei sem dúvida, oh Sol afortunado!
Oportuno consolo a meu eterno vagar.'

Lindo né?
Oh Sol da minha existência!
Onde estás?

Nenhum comentário:

,

...

,

   

Meu dia a dia. Replicação de DNA viral.

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

Mapa

Geoclock

Neo