Glitter Maker

sábado, 23 de fevereiro de 2008

O de sempre!

Photobucket

Sabe quando você assistiu a um filme trezentas vezes, e você todas às vezes se emocionou e
chorou muito?
Você já sabe como tudo vai acabar, terminar?
Você já sabe de cór o que vai acontecer?
Você não quer mais isto para você. Não desta maneira.
Não da mesma maneira repetitiva de sempre.
Com choros e velas!
Você quer mudar!
Rir, ser feliz, estar segura de tudo.
Saber que amanhã será melhor que hoje.
Saber que amanhã significa um prazo de vinte e quatro horas
e não de quinze dias ou mais, sei lá!
Saber que você é importante.
Que é lembrada e que alguém sente saudades de você
exatamente como você sente dela.
Que conta as horas pra te ver.
Mesmo que seja de maneira tão pouco convencional.
Saber que mesmo sem poder estar presente,
te dão satisfação, se importam contigo.
Mas...
A história é outra.
E desta história que me deixa triste,
estou fugindo mesmo sem querer.
Com o meu coração partido.
Mas estou e vou sempre fugir.

Nenhum comentário:

,

...

,

   

Meu dia a dia. Replicação de DNA viral.

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

Mapa

Geoclock

Neo