Glitter Maker

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

Slow motion.

Photobucket

À partir da sexta-feira,minha vida fica em slow motion.
Nada eu faço com pressa.
Aliás, não faço nada.
So o que quero e nunca quero fazer nada!
Preguiça total!
Fico fazendo uma turnê,em slow motion é claro, do PC
para os filmes, dos filmes para o livro que estou lendo.
Volto pro PC.
Tenho que ir fazer compras aos sábados, mas vou dirigindo à
perigosa velocidade de NO MÁXIMO 50 km/h,e o povo gosta viu?
Ficam todos buzinando atrás de mim comemorando o fim de semana, lógico!
Volto pra casa, fico escutando música dentro do carro antes de subir
com as compras,pra que a pressa?
Se pudesse nem tomar banho tomaria.É que meus filhos ficam reclamando
muito sabe? Não sei porquê!
Ai, ai! Acredita que estou há quase vinte minutos escrevendo isso?
Que maravilha, finalmente weekend!

Nenhum comentário:

,

...

,

   

Meu dia a dia. Replicação de DNA viral.

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

Mapa

Geoclock

Neo