Glitter Maker

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

O Mesmo.

Quando era pequena,lembro-me que tinha muitos medos.
Medo do escuro, de almas, de fantasmas, de monstros, de raios,
que meus pais morressem,de não ser aprovada no final do ano letivo
e por aí vai!
Entretanto, tinha uma situação que me deixava extremamente tensa
e angustiada. Era qunado estava à espera de um elevador.
Sempre na porta principal de todos elevadores, encontrava o mesmo
aviso que me fazia tremer dos pés à cabeça que era o seguinte:
Antes de entrar no elevador, verifique se o mesmo encontra-se parado, ou era algo assim.
Sempre fiquei imaginando como seria O Mesmo e o que faria se por acaso
algum dia desse de cara com ele.
O Mesmo se personificou de vária formas em minha mente,mula sem cabeça,perna cabeluda,
e coisa ruim etc.
O fato é que sempre esperava que alguém abrisse a porta primeiro e bem longe dela,
pois caso necessitasse, estaria pronta para correr.
Quando conto isso aos meus filhos eles dão risada de mim.
Eles nunca tiveram medo do Mesmo!
Realmente sempre achei que fui uma criança babaca!

Nenhum comentário:

,

...

,

   

Meu dia a dia. Replicação de DNA viral.

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

Mapa

Geoclock

Neo