Glitter Maker

sábado, 16 de fevereiro de 2008

Bailarina.

Photobucket


Quando era criança sempre quis ser bailarina.
Fiz mais de quinze anos de ballet.Uns dez anos de clássico e uns seis anos de jazz.
Sonhava em me apresentar fora do país, em ser uma bailarina famosa,dançar com o Mikhail Baryshnikov, ser a primeira bailarina do O Lago dos Cisnes que é um balé dramático em quatro atos do compositor russo Tchaikovsky,Quebra Nozes, me apresentar no Teatro Bolshoi, ou na Brodway. So sonhava alto!
Conversando hoje com a minha irmã nos recordamos disto e demos muitas risadas.
Onde eu parei?
Dentro de um laboratório,enfiada num jaleco e pesquisando vírus.
Como a minha realidade se tornou diferente do meu sonho infantil.
Aliás, acredito que isso não é privilégio apenas meu. Quantos garotos sonham em serem bombeiros,pilotos de avião, F1 etc.
Não que eu não seja feliz com o que faço, não é aí que quero chegar.
É na diferença do que almejamos na infância e do que nos tornamos quando adultos.
De qualquer forma, não seria tão boa bailarina quanto sou com os meus vírus.

Nenhum comentário:

,

...

,

   

Meu dia a dia. Replicação de DNA viral.

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

Mapa

Geoclock

Neo