Glitter Maker

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

Yahoo .

Link da reportagem

Plantão | Publicada em 13/02/2008 às 10h50m

Valor Online

SÃO PAULO - O Yahoo! decidiu, mesmo sob os ataques da Microsoft, investir mais pesado na área de publicidade em vídeos online. Para tanto, gastou US$ 160 milhões na compra da Maven Network, empresa que vende um sistema para o gerenciamento de anúncios em vídeos veiculados pela internet.

A integração da Maven e de suas tecnologias vai aumentar o portfólio de opções para anunciantes do Yahoo!, promovendo mais negócios. A empresa já é dona de uma das maiores bibliotecas de vídeo com conteúdo licenciado e tem entre seus clientes mais de 75% dos principais anunciantes da TV. Além deles, a empresa também tem ampliado seus laços comerciais com outros anunciantes de peso, como eBay, Comcast e Forbes.com.


A Yahoo conseguiu negociar.
Já a Microsoft...

Nenhum comentário:

,

...

,

   

Meu dia a dia. Replicação de DNA viral.

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

Mapa

Geoclock

Neo