Glitter Maker

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

Clonagem.

Link da reportagem


da BBC Brasil

Uma empresa da Coréia do Sul anunciou que obteve permissão para fazer o primeiro clone de cachorro com fins comerciais.

A companhia de biotecnologia RNL Bio produzirá um clone de um cachorro pit bull a pedido de uma cliente norte-americana da Califórnia.

A mulher, identificada pelo jornal "Korea Times" como Bernann McKinney, pagará 150 mil dólares pelo clone, que será uma cópia de um cachorro que ela tinha e se chamava Booger.


Filó

Fiquei à princípio tão feliz!

Vi a possibilidade de clonar a minha Filozinha, que já está com 13 anos,quano ela se for.

Ela é tão linda. Uma excelente caçadora de mosquitos,abelhas,mosca.

Voou ela vai em cima!

Acho que ela quer um bichinho pra ela também.

So que ela mata todos!

A respeito da clonagem, por este preço meu camarada!

Ela vai ficar mortinha da Silva!

Nenhum comentário:

,

...

,

   

Meu dia a dia. Replicação de DNA viral.

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

Mapa

Geoclock

Neo